Conheça as Melhores Dietas para Emagrecer com Saúde em 2018

Tempo de leitura: 5 minutos

Emagrecer é o que a maioria das mulheres e até mesmo homens desejam. Para isso, há adoção de hábitos mais saudáveis como dietas para emagrecer atreladas a uma boa dose de exercícios físicos.

As dietas para emagrecer fazem muito sucesso no mundo feminino. Há sempre novos estudos, novas estratégias para proporcionar um emagrecimento rápido e saudável para quem realmente deseja. Porém, é necessário acima de tudo muita força de vontade para resistir às tentações e seguir uma alimentação saudável.

Se você deseja emagrecer com saúde em 2018, confira a seguir as melhores dietas para emagrecer e comece hoje mesmo a colocar em prática.

Dieta mediterrânea.

Essa dieta ganhou destaque em 2018, sendo eleita uma das melhores e mais saudáveis para quem deseja emagrecer com saúde. A dieta mediterrânea é baseada em uma reeducação alimentar, assim como outras dietas. Porém ela se difere um pouco das demais pelo fato de prezar por alimentos naturais e frescos.

A dieta mediterrânea é feita baseada nos alimentos frescos e naturais como azeite, legumes, frutas, cereais, leites e queijo. Na dieta mediterrânea todo alimento industrializado deve ser evitado.

Com essa dieta é possível melhorar a qualidade de vida, sendo possível emagrecer ingerindo mais calorias só que com muito mais qualidade, ajudando desta forma ao metabolismo e favorecendo ao controle de peso. Essa é uma das dietas para emagrecer mais recomendadas pelo fato do equilíbrio no consumo dos alimentos.

Informação  e exclusiva Importante:

Hoje o melhor programa de emagrecimento foi intitulado de Dieta de 21 Dias do Doutor Rodolfo Aurélio, que foi considerado uma das maiores descobertas científicas da atualidade na industria do emagrecimento. Para conhecer acesse Aqui.

Dieta dash.

A dieta dash foi criada com o intuito de ajudar a manter o controle da pressão arterial em pessoas hipertensas, dessa forma, tudo nessa dieta é voltado para esse tipo de pessoa. No entanto, há a consequência da perda de peso, pois a dieta faz com que a alimentação seja baseada em alimentos mais saudáveis.

Embora seja uma dieta desenvolvida para a melhora da qualidade de vida dos hipertensos, qualquer pessoa pode adotar a dieta dash como uma medida para uma vida mais saudável e um modo de emagrecer com mais saúde.

Essa é uma das dietas para emagrecer que não possui nenhum radicalismo, assim como também a mediterrânea e muitas outras que vem conquistando o povo fitness. Porém, a dieta dash tem restrições. A primeira é com relação ao consumo de sal, alimentos que em seu rótulo conste a presença de sódio devem ser cortados.

Já a segunda restrição é com relação às gorduras saturadas, que devem ser consumidas em poucas quantidades, também há um limite no consumo de açúcar.

Para teros um contato mais direto você pode entrar em contato conosco via WhatsApp. Siga os Passos:

1. Nos de um “oi”

2. Salve o nosso número em sua agenda para que o sistema de proteção do WhatsApp não nos identifique como Spam!

3. Nos fale um pouco sobre você, suas dificuldades em emagrecer, algum tipo de problema que tenha, etc…

Dieta flexitariana (flex).

A dieta flex é ideal para quem deseja se tornar vegetariano, mas não quer eliminar de vez o consumo da carne, é como se fosse um modo mais fácil de ingressar no mundo do vegetarianismo.

Essa dieta auxilia de modo saudável na perda de peso, já que há redução da ingestão de carne e consequentemente gordura. Essa dieta também pode ser feita por quem não deseja realizar restrições no consumo de carne, mas que reduz de forma significativa a ingestão de carne vermelha.

Na dieta flex não há restrições quanto aos alimentos de origem animal, apenas ao consumo da carne em si.

Dieta mind.

A mind é uma das dietas para emagrecer que mais ganhou adeptos nos últimos anos após ter sido publicada em uma revista europeia informando os seus efeitos na mente, prevenindo o Alzheimer e demência. Até por esse motivo o seu nome é mind, que traduzindo para o português significa mente.

A dieta mind é uma combinação da dieta mediterrânea com a dieta dash, onde a combinação das duas dietas proporciona uma alimentação saudável e auxilia consequentemente no emagrecimento.

Dieta dos vigilantes do peso.

A dieta dos vigilantes do peso é um programa de fácil adaptação e que permite um emagrecimento de forma saudável e sem sacrifícios. A dieta funciona através de pontos, que são determinados pelas calorias e fibras dos alimentos ingeridos pelo indivíduo.

A recomendação dessa dieta é que sejam consumidos alimentos que possuem uma pontuação mais baixa, pois eles possuem menos calorias e são mais saudáveis.

Dieta volumétrica

A dieta volumétrica é uma das dietas para emagrecer que visam a quantidade do que é ingerido e não apenas o número de calorias dos alimentos. A ideia é de que a quantidade e o tipo de alimento é que trazem uma maior sensação de saciedade ao organismo e consequentemente ajuda a emagrecer.

Ao consumir alimentos que causam saciedade e que possuem baixa calorias, a pessoa pode perder peso sem radicalismo e sofrimentos. Nessa dieta os alimentos que são ricos em fibras e /ou água devem ser preferencialmente consumidos, já que aumentam a sensação de saciedade.

DOWNLOAD GRÁTIS 

RECEITAS PODEROSAS PARA EMAGRECER

Resumindo…

As dietas para emagrecer realmente fazem sucesso e funcionam entre o público que deseja eliminar aquela gordurinha indesejada. No entanto, é importante que você consulte um nutricionista para que ele possa te orientar com maior assertividade qual é a dieta ideal para você.

De acordo com o seu modo de vida, exercícios e necessidades nutricionais, o profissional poderá te indicar a melhor dieta das que foram citadas acima para que você possa emagrecer realmente de forma saudável. É essencial também não esquecer da ingestão de líquidos, pois em todas as dietas acima é muito importante.

 

2 Comentários


    1. Já ouvimos falar sim. Iremos acrescentar essa dieta na lista. Agradecemos a dica.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *