Descubra o Método de Emagrecimento Utilizado Por Milhares de Mulheres, Para Perder de 5 a 10KG Em Apenas 17 Dias

Dieta de 17 Dias, é um e-book completo com Grupo VIP no Facebook para você aprender do ZERO a como emagrecer de forma saudável e rápida em apenas 17 dias! Mesmo que você não tenha muito tempo disponível e não saiba nada sobre alimentação saudável ou perda de peso.

Como a Dieta de 17 Dias Funciona:

O Desafio Por Trás Da Perda De Peso

A Dieta de 17 Dias é baseada em uma reeducação alimentar simples, saudável e que realmente funciona na prática! Depois de sofrer muito com o meu peso, ter alguns problemas de saúde, depressão e me sentir extremamente horrível com o meu corpo, minha auto-estima e com o meu peso eu cheguei a tentar dezenas de métodos e dietas que não funcionaram. Depois de algum tempo frustrada e sem opções, eu tomei uma decisão e comecei a emagrecer de verdade! E compartilhei tudo o que funcionou para mim em um e-book super completo, onde você aprenderá as instruções iniciais para começar a perder peso de verdade.

Além disso, você irá participar comigo de um Grupo VIP no Facebook com outras pessoas determinadas a emagrecerem de verdade nos próximos 17 dias! Nesse grupo você terá apoio, receberá receitas, dicas, treinos e instruções para colocar tudo em prática e realmente conquistar o corpo e a barriga dos seus sonhos

O que é a Dieta de 17 Dias?

A Dieta de 17 Dias é um Livro Digital em Formato de PDF que ensina como emagrecer de forma rápida e saudável através da Reeducação Alimentar e conta com uma comunidade exclusiva e dinâmica de alunos.

O que o cliente leva ao se inscrever na Dieta de 17 Dias?

Ao se inscrever na Dieta de 17 Dias o cliente terá acesso a um guia completo com um Plano de Emagrecimento Definitivo de 17 dias. Esse Plano é composto por Café, Almoço, jantar e ceia.

O Livro Digital Dieta de 17 Dias é composto por 39 Páginas. Além disso, ao se inscrever o Cliente vai levar mais 4 Bônus Exclusivos.

Bônus 1- As 30 Melhores Receitas Lowcarb

Bônus 2- 50 Melhores Receitas Detox

Bônus 3- 6 Sequências de Aúdios de uma sessão de coaching de emagrecimento

Bônus 4- Grupo VIP de alunos no WhatsApp

Todo esse material é enviado diretamente para o E-mail do cliente assim que o pagamento é confirmado.

Como funciona a Dieta dos 17 dias?

A Dieta dos 17 Dias foi criada pelo médico norte-americano Mike Moreno e divulgada em seu livro do mesmo nome. O conceito principal da dieta é não permitir que o metabolismo se adapte as calorias consumidas, por isso a dieta é dividida em 4 Ciclos de 17 dias cada, nos quais a quantidade de calorias e alimentos ingeridos mudam. Dr. Moreno estimula também o consumo de fibras e de alimentos com alegações de acelerarem o metabolismo, conhecidos como termogênicos.

Os 17 dias de cada ciclo são considerados pelo autor da dieta como o tempo ideal para que ocorra a adaptação e adoção dos novos hábitos alimentares.

No inicio do programa o foco são os carboidratos que devem ser provenientes de frutas, legumes e verduras, e consumidos associados a carnes magras e gorduras boas. A quantidade desses alimentos também deve ser modificada em cada ciclo, para assim estimular o metabolismo a queimar calorias.

A prática diária de atividade física aeróbica é outra recomendação do autor da Dieta para potencializar a perda de peso, contudo nos dois primeiros ciclos em que os carboidratos estão reduzidos, a duração dos exercícios não deve exceder 17 minutos. Já nos ciclos seguintes a duração pode ultrapassar 45 minutos diários no mínimo, pois a quantidade de carboidratos da dieta aumenta.

Segundo a Dieta dos 17 dias, é possível passar para a fase de manutenção a qualquer momento em que se atinja o peso desejado. Não sendo necessário que as demais etapas sejam cumpridas..

As fases da Dieta dos 17 dias são:

Ciclo 1 – Acelerar: O objetivo dessa primeira fase é promover o emagrecimento rápido melhorando a saúde digestiva, eliminando o açúcar do sangue para estimular a queima de calorias e assim evitar o armazenamento de gordura.Nesse ciclo é permitido o consumo de carnes magras (peixes, peru e frango sem pele), clara de ovos e verduras e legumes. O consumo de lácteos e gorduras boas deve ser moderado, já o de massas, arroz, doces e bebidas alcoólicas, excluídos.

Ciclo 2 – Ativar: Nessa fase o consumo calórico sofre oscilações, ora aumentando ora diminuindo, para que seja promovida a queima de gorduras e evitada a estagnação do peso. Além dos alimentos permitidos e excluídos no ciclo anterior são adicionados ao cardápio neste ciclo: cereais, leguminosas (feijão, lentilha, grão de bico), tubérculos (batata, mandioca, inhame, etc), frutas de baixo índice glicêmico e probióticos.

Ciclo 3 – Conquistar: No 34º (trigésimo quarto) dia da dieta a meta é consolidar bons hábitos alimentares com o controle das quantidades consumidas, estabelecer  horários regulares para a alimentação e  retomar o consumo de determinados alimentos. A redução da vontade de consumir guloseimas e a melhora do humor também são esperados nessa etapa. Para otimizar a perda de peso, o consumo de carboidratos não deve ocorrer após às 14 horas do dia.

Ciclo 4 – Manter: A manutenção do peso prometida pelo método da Dieta dos 17 dias está baseada no ciclo estratégico de, aos finais de semana, consumir os alimentos favoritos, e provavelmente mais calóricos, voltando a adotar o cardápio das fases anteriores no restante da semana. Dessa forma o autor afirma que é possível manter o metabolismo acelerado oscilando as calorias consumidas. A manutenção da prática de atividade física também é uma recomendação.

Saiba Tudo Sobre A Dieta de 17 Dias

Vantagens da Dieta dos 17 dias

O cardápio da dieta é rico em frutas, legumes e verduras, além de alimentos proteicos com teor reduzido de gorduras, como leite desnatado, queijo branco, carnes magras e leguminosas. Todos estes alimentos devem fazer parte de uma alimentação saudável.

Desvantagens da Dieta dos 17 dias

A restrição de carboidratos a partir da exclusão de pães, biscoitos, macarrão, arroz entre outros, em especial nos primeiros dias da dieta podem ocasionar fraqueza, tonturas, dores de cabeça, cansaço, mau humor e indisposição entre os seguidores da Dieta dos 17 dias, pois, os carboidratos são as principais fontes de energia do corpo.

Praticar atividade física, como é recomendado pela dieta, em momentos de restrição de carboidratos pode representar um grande risco à saúde, afinal durante o exercício físico o corpo utiliza esse nutriente para obter energia.

Não há estudos científicos que comprovem que oscilar o consumo de calorias, consumindo grande quantidade calórica em um momento e compensando nos demais auxilia a acelerar o metabolismo.

Para consumir alimentos mais calóricos, por exemplo, aos finais de semana, é preciso que os adeptos de uma dieta precisam ter compreendido os princípios de uma rotina alimentar saudável. Esse conhecimento é geralmente obtido por meio de uma Reeducação Alimentar, o que não necessariamente acontecerá em 17 dias como proposto pelo Dr. Moreno.

Benefícios

Auxilia no funcionamento regular da flora intestinal e reduz a probabilidade de ocorrência de problemas gastrointestinais;

Reduz os níveis de açúcar na corrente sanguínea;

Intensifica a queima de gorduras;

Reduz o estocamento de gorduras localizadas;

Ela pode auxiliar na manutenção do seu peso atual;

O autor do livro afirma que a dieta pode reduzir a possibilidade de doenças cardiovasculares;

Induz a um melhor controle sobre a pressão arterial;

Reduz a probabilidade de diabetes tipo 2, proporciona um melhor equilíbrio para os níveis de colesterol;

Aumenta a queima de gorduras e contribui para você manter a massa magra.

Cardápio

Abaixo você contará com indicações para construir seu plano alimentar da dieta dos 17 dias de acordo com o seu gosto e incorporando os alimentos permitidos.

– Café da manhã

300 ml de suco de sua preferência

1 fruta

2 ovos

– Lanche da manhã

Medida usual de suplemento proteico

1 fruta

1 iogurte desnatado com 2 colheres de sopa de quinoa

– Almoço

2 porções de proteína magra

Vegetais à vontade

Legumes à vontade

1 fruta para sobremesa

– Lanche da tarde

200 ml de suco de sua preferência

1 banana

– Jantar

200 ml de suco de sua preferência

1 porção de peito de frango

Vegetais a gosto

– Ceia

1 iogurte desnatado

1 fruta

Dicas

Faça sua refeição com calma, mastigue pausadamente e desfrute de sua comida favorita.

Consuma alimentos termogênicos, pois eles podem contribuir para termogênese, assim, seu corpo poderá queimar mais calorias.

Beba pelo menos 2,5 litros de água por dia, a bebida também é um excelente termogênico, além de manter seu corpo hidratado e contribuir para a eliminação das toxinas indesejadas ao seu corpo.

Você pode aplicar um dia de jejum a cada dia de transição entre um ciclo e outro.

Você pode consumir sucos e smoothies que intensifiquem a queima de calorias de forma natural.

A suplementação proteica também pode ajudar, principalmente se você for praticante de atividades de alta intensidade.

Suplementos energéticos podem auxiliar para que a redução das ingestões não prejudique ao seu rendimento nas atividades diárias e na academia.

Evite o consumo de alguns alimentos

Alimentos com açúcar de todos os tipos, naturais ou processados;

Alimentos que contêm frutose, sacarose, glicose e xarope de milho;

Mel e adoçantes naturais também devem ser evitados;

Alimentos com gorduras;

O sal deve ser eliminado de suas refeições ou seu uso deve ser limitado;

O uso de condimentos gordurosos, como katchup, maionese, mostarda, molhos , creme de leite deve ser evitado.

Contraindicações

O autor Mike Moreno afirma que a dieta dos 17 dias é contraindicada para diabéticos, gestantes, mulheres que estão em fase de amamentação e aqueles que possuem deficiências nutricionais.

Acompanhamento médico

É importante que você atente para a escolha de dietas. A adoção de um plano alimentar sem a orientação de um médico pode ser prejudicial à sua saúde. Faça uma avaliação e peça que ele esclareça as suas reais necessidades, principalmente em casos de deficiências nutricionais. A combinação de um acompanhamento médico com uma dieta adequada pode resultar em uma modelagem corporal mais eficiente que a esperada.

Exercícios físicos

Independente da adoção da dieta dos 17 dias, a prática de exercícios físicos é fundamental e a melhor opção natural para aqueles que desejam perder peso. Fazer caminhadas, corridas e exercícios cardiorrespiratórios auxilia no funcionamento do metabolismo basal e no melhor condicionamento físico. Os exercícios físicos não só proporcionam benefícios ao seu corpo, como também à sua saúde.

Aqui Está O Que Você Vai Receber:

DESAFIO DE 17 DIAS

GRUPO VIP NO FACEBOOK E LISTA VIP NO WHATSAPP

Você irá participar de um Grupo VIP no Facebook e irá receber instruções diárias via WhatsApp para colocar todo o desafio da Dieta de 17 Dias em prática para emagrecer, além de participar de uma comunidade motivada, receber instruções, receitas e concorrer a sorteios especiais

INSTRUÇÕES DE REEDUCAÇÃO ALIMENTAR

Você irá receber um Super E-Book Completo com todas as instruções para você começar a sua Reeducação Alimentar, com a opção de suco detox, café da manhã, almoço, café da tarde e jantar. Exatamente o passo a passo que eu fiz para perder peso de forma rápida e saudável.

RECEITAS DELICIOSAS: LOWCARB & DETOX

Além disso você irá receber 2 e-books com receitas lowcarb & detox para você fazer durante os 17 dias e aprender que é possível emagrecer comendo coisas gostosas e saudáveis! Tudo isso para que você emagreça sem excluir aquilo que você ama comer, com opções lowcarb e saudáveis.

São Mais de 300 Receitas

Além disso, Você Irá Ganhar:

+ 3 ITENS EXCLUSIVOS

TREINOS HIIT DE ALTA INTENSIDADE PARA QUEIMAR GORDURA

Os Treinos HIIT são os mais utilizados para as pessoas que desejam perder peso e emagrecerem de forma saudável e em pouco tempo, são exercícios que concentram uma alta intensidade com pequenos intervalos de descanso para a queima de gordura

SORTEIOS NO GRUPO VIP DO FACEBOOK

As pessoas que mais emagrecerem e participarem ativamente do Grupo VIP do Facebook, ajudando umas as outras concorrerão a sorteios que serão realizados dentro do nosso grupo do desafio

UMA SESSÃO DE EMAGRECIMENTO EM ÁUDIO

Você receberá 6 áudios de uma sessão de coach em emagrecimento, para mudar o seu mindset a respeito da perda de peso, crises de ansiedade, compulsão alimentar e aprender a como utilizar o poder da sua mente a seu favor na hora de emagrecer

Promoção HOJE

Apenas R$ 23,00

De R$ 87,00 por Apenas uma única vez de R$ 23,00 no cartão ou boleto! Com uma Garantia Incondicional de 7 Dias, tudo isso porque confio nesse método e sei que ele vai funcionar para você também

Veja o depoimento de quem utiliza e recomenda a Dieta de 17 Dias

Promoção HOJE

Apenas R$ 23,00

“Imagine você indo no melhor restaurante da cidade, comendo os melhores pratos, e no final dizer que não gostou e pedir o seu dinheiro de volta.”

É esse tipo de proposta maluca que estou fazendo agora pra você, veja: Adquira HOJE a DIETA DE 17 DIAS, e se nos próximos 7 dias você não perceber resultados na sua aparência e autoestima, simplesmente me envie um e-mail para [email protected] e 100% do seu dinheiro será devolvido. Isso é para mostrar o meu nível de comprometimento com você!

Os depoimentos acima são experiências pessoais de cada usuário e não é garantido que você poderá obter os mesmos resultados. Como qualquer outro programa de emagrecimento, você assume certos riscos para a sua saúde e segurança utilizando a Dieta de 17 Dias. É importante que você saiba que a Dieta de 17 Dias não substitui um acompanhamento profissional e especializado de um médico ou nutricionista, até mesmo recomendamos no e-book que você sempre procure um médico ou nutricionista antes de iniciar qualquer dieta, prática de exercícios ou mudança alimentar, evitando assim problemas futuros.