Top 10 Melhores Chás Para Emagrecer de Verdade

Tempo de leitura: 5 minutos

O chá para emagrecer é utilizado há muito tempo por todo e qualquer tipo de pessoa que deseja eliminar as gorduras indesejadas. É uma forma saborosa que ajuda no emagrecimento.

Quando falamos em chá para emagrecer, é uma ótima sugestão, principalmente para quem possui dificuldade ou simplesmente esquecem de ingerir água, é fazer uma boa quantidade de chá e ir bebendo durante o dia, alternando o seu consumo com a água.

É importante que o chá seja consumido sem açúcar. Veja a seguir os 10 melhores chás que te ajudarão a emagrecer de verdade aliados à uma dieta e uma boa dose de exercícios físicos diários.

1-  Hibisco.

Quando se fala em chá para emagrecer hibisco é um dos primeiros desta lista. O chá de hibisco auxilia no emagrecimento pela sua ação diurética. Além disso, ele vai muito além de apenas ajudar a emagrecer, ele traz inúmeros benefícios à saúde.

O chá de hibisco auxilia no controle da pressão arterial e ajuda a desintoxicar o organismo, eliminando assim o inchaço e emagrecendo de forma saudável. Esse chá possui diversas outras propriedades que ajudam a manter uma vida mais saudável.

2-  Gengibre.

O chá de gengibre é um dos melhores chás com efeito diurético e com ação termogênica de forma natural, o que ajuda no melhor funcionamento do organismo e acelera o metabolismo, fazendo com que o processo de queima de gordura corporal seja mais rápido e natural.

A gengibre não é responsável apenas por proporcionar um chá para emagrecer, ela ajuda na digestão, eliminação de gases e traz muitos outros benefícios para quem faz a ingestão do chá.

Informação exclusiva Importante:

Hoje o melhor programa de emagrecimento foi intitulado de Dieta de 21 Dias do Doutor Rodolfo Aurélio, que foi considerado uma das maiores descobertas científicas da atualidade na industria do emagrecimento. Para conhecer acesse Aqui.

rva doce.

Quando o assunto é chá para emagrecer, a erva doce é uma das ervas preferidas, até porque possui um sabor suave e bastante agradável. A erva doce auxilia no emagrecimento, é uma ótima fonte de potássio, rica em vitamina C e é um ótimo agente antioxidante que ajuda no fortalecimento do sistema imunológico.

4-  Carqueja.

O chá de carqueja pode não ter um sabor tão agradável quanto o chá de erva doce, mas ele também auxilia no emagrecimento. O chá de carqueja ajuda a emagrecer, pois reduz o apetite e aumenta a sensação de saciedade.

Além disso, a carqueja possui efeito diurético e ajuda muito em casos de prisão de ventre, diarréias e gripe. A recomendação é que o chá seja tomado cerca de 1 hora antes do almoço ou jantar.

5-  Chá verde.

Um outro chá para emagrecer muito famoso e utilizado é o chá verde. Rico em catequinas e cafeína, esse chá ajuda na aceleração do metabolismo e faz com que haja a queima de gordura corporal de modo mais rápido.

Esse chá também ajuda a melhorar o funcionamento intestinal, combate a retenção de líquidos e é um ótimo antioxidante natural.

Para teros um contato mais direto você pode entrar em contato conosco via WhatsApp. Siga os Passos:

1. Nos de um “oi”

2. Salve o nosso número em sua agenda para que o sistema de proteção do WhatsApp não nos identifique como Spam!

3. Nos fale um pouco sobre você, suas dificuldades em emagrecer, algum tipo de problema que tenha, etc…

6-  Maracujá.

O chá para emagrecer, que é feito com a folha de maracujá, é muito utilizado para o tratamento do estresse e insônia. A folha possui propriedades diuréticas, que acabam com a retenção líquida e possuem a pectina, o que ajuda a manter a sensação de saciedade por um maior tempo.

Além disso, o chá ajuda a emagrecer e é ótimo para pessoas diabéticas, pois a pectina inibe a absorção do açúcar pelas células do organismo.

7-  Cavalinha.

A cavalinha é uma planta muito utilizada na fabricação de medicamentos fitoterápicos. A planta ajuda a emagrecer por possuir ação diurética no organismo, combatendo a retenção líquida e diminuindo o inchaço corporal. A cavalinha ajuda a desintoxicar o organismo, agindo nos rins e fígado.

8-  Chá preto.

O chá preto também é muito utilizado pela indústria de medicamentos fitoterápicos. Originário da Ásia, o chá possui propriedades estimulantes que ajudam e incentivam o funcionamento cerebral. Além disso, ele é uma ótima opção para quem deseja emagrecer.

Possui ação termogênica, o que acelera o metabolismo, ajuda na promoção de uma maior sensação de saciedade, melhora o sistema digestivo e possui ações antioxidantes.

9-  Hortelã.

O chá de hortelã, utilizado muito por pessoas que estão gripadas ou resfriadas, também é um chá para emagrecer. A hortelã ajuda na digestão e possui ação diurética, que ajuda o corpo a eliminar a retenção de líquido. Então para emagrecer rápido a hortelã também é uma ótima sugestão.

10-  Canela.

A canela é um termogênico natural que ajuda a aumentar o gasto de calorias do organismo de forma mais rápida. Além disso, é ótimo para combater inflamações. No entanto, o chá de canela não é indicado para gestantes, pois possui propriedades abortivas e que podem prejudicar a gestação.

DOWNLOAD GRÁTIS 

RECEITAS PODEROSAS PARA EMAGRECER

Resumindo…

Existem também combinações de chá como gengibre com canela ou gengibre com abacaxi, por exemplo, que possuem ação detox e auxiliam em um processo de emagrecimento muito mais rápido e saudável.

O chá para emagrecer é uma alternativa para quem deseja eliminar gordura corporal de forma mais rápida e saudável. Como o chá é um produto totalmente natural, não há nenhum problema que você o utilize para acelerar a queima de gordura.

O chá também é uma bebida muito versátil e saborosa, que pode ser consumida a qualquer horário do dia e em qualquer temperatura, a que mais agradar ao seu paladar.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *